Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

7 semanas!!!!

Olá!!
Resolvi fazer esse blog para compartilhar tudo o que uma mamãe de primeira viagem passa.
Tudo começou:
Fiz a troca da minha pílula e o resultado veio logo de imediato. Mal estar, uma vontade louca de vomitar e como uma coisa impossível: falta de apetite. Resolvi fazer o teste de farmácia e para meu desespero: dois traços rosas surgiram e foram escurecendo, ficando cada vez mais forte. Sentei-me no chão do banheiro e a sensação  era como se o tempo tivesse parado naquela hora. E agora? Como eu poderia ser mãe? Sempre foi o meu maior sonho, mas eu estava tão assustada! No dia seguinte fomos ao hospital fazer o exame de sangue e resultado o foi o esperado: POSITIVO!!! Uma palavra tão otimista, mudaria minha vida para sempre!
Logo toda família e amigos ficaram sabendo, tdos felizes e radiantes com o mais novo membro!
De repente tudo muda em tão pouco tempo. Meu humor, meu corpo, minha maneira de pensar... É como se eu tivesse um único objetivo: cuidar e proteger  meu filho para q ele cresça dentro de mim da maneira mais saudável possível.




Dia 22/11/11. Essa data eu nunca esquecerei. Foi o dia em q ouvi pela primeira vez o coração potente e bondoso do ser mais importante da minha vida! Um presente de Deus! No qual eu me comprometo a amar e cuidar sempre. Mesmo q as vezes eu me sinta perdida e desprotegida, vc é minha fortaleza, vc meu bb, é o motivo pelo qual a mamãe quer ser a melhor do mundo! Nós amamos você! Feijãozinho mais lindo de todos.