Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

10 semanas

Se eu fosse me descrever em uma única palavra hoje, seria: SONO!
Mto sono!!!!! Já acordo com vontade de dormir e tdu me leva a isso. Comer, computador, frio, filme, ler e aquela musiquinha do Jornal Hoje..afff..não resisto! Mas por outro lado eu acho que estou certíssima, pq afinal, estou de férias, grávida e com sono..rs É melhor eu aproveitar agora, pq depois que o bebê nascer vai ser difícil dormir assim. Como diz meu pai: "Nem quando ele casar e sair de casa vc ainda dorme sossegada".
Sobre a alimentação ainda sinto enjoos, mas já tenho mais apetite! Frutas e sucos bem gelados são meus favoritos! Ainda estou longe de refrigerantes e torcendo o nariz para algumas guloseimas! Acho q nunca me alimentei tão bem!! E mesmo assim estou perdendo minha cintura e virando "bob esponja" e já tenho uma saliencia na barriga que faz com que as pessoas pensam (pq se falar eu mato): Hummm ta gordinha!!

Mil bjinhossss

9 semanas

Estamos na correria ultimamente! Fechamento de notas na escola, conselhos de classes, vários exames, organização das festas de fim de ano e viagem!Uffa!
Mas estamos mto bem! O bebê ganha presentes todos os dias, mimos e muitos beijinhos. Até os meus papos no telefone já começam de outro jeito:
-Alô!
- Oi amiga! Como vai o bebê??
srrsrs
Todas as ligações são bem parecidas! E eu estou amando! Mês que vem já vamos saber o sexo do bebê e começar a chamá-lo pelo nome. Se for menina vai ser Lavínia, escolha feita pelo pai. Se for menino eu escolho, mas estou com mtas dúvidas. Gosto de Bernardo, Murillo, Arthur, Pietro, Davi.....

Bjinhossssss de nós 3!!