Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

" Sou um Limão " 12 semanas

E essa ansiedade louca de saber o sexo não passa! Fico olhando as roupinhas e imaginando nosso bebê. Vestidinhos??? Bermudinhas??? Hummm....Enquanto eu não tenho mais nenhuma roupa que fica boa. Tô louca para barriga crescer logo e eu parecer uma grávida, pq tô parecendo um bob esponja calças quadradas. Ah!! Eu tive meu primeiro desejo de verdade: MELANCIA!! Hummmm... Meu pai trouxe uma fatia..Meu Deus!!!!!! Eu imaginando uma melancia tda e ele me traz uma fatia, só aumentou ainda mais minha vontade. Mas a fada das grávidas não me abandonou,  passou na minha rua um caminhão vendendo milho e ME-LAN-CIAAAAAAAA...\o/... Meu marido saiu correndo e trouxe uma deliciosa!!!!! É...e eu que achava isso tudo uma frescura, até desejo eu sentii :)))

Como é bom estar grávida!!! Como essa doce espera me alimenta!!!  Como ser mãe é tão diferente e especial! Como estou feliz e agradecida a Deus por esses momentos!!

Uma música linda que estamos ouvindo agora:
"...E guardou você bem aqui dentro de mim e me ensinou te amar cada dia mais e mais. Mais que uma obra prima seu valor não tem igual, antes mesmo que eu sonhasse Deus me deu você e nada nesse mundo vai nos separar porque eu sou você, você sou eu.Você é o amor de Deus por mim.."

Bjinhosssss da mamãe e do bebê!

0 comentários:

Postar um comentário