Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pepino lindoo da mamãe! 22 semanas!

Minha barriga deu umas esticadinha essa semana!! :) Estou até parecendo uma gravidinha!!
Estou anciosa para pegar amanhã as roupinhas do Arthur q chegaram dos EUA. Cada uma mais
linda q a outra e o preço uma maravilha!!
Estamos mto bem e estou curtindo demais essa fase de preparação! Domingo meu marido vai pintar o quartinho dele. Já compramos a tinta: verde eco. Estamos fazendo td com muitíssimo carinho para receber em nossa casa o mais lindo e novo membro.

Vai aí uma fotinha do meu lindo colar, com os pezinhos do Arthur!

Bjinhos em tdos, da mamãe e do bebê!

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Gostei do colar kakakaka :D
Bj

adoceespera disse...

Ai que lindo... como é bom cuidar das coisinhas dos nossos amadinhos filhotes.
Eu estou na 22ª semana também. Fecharei na sexta-feira e a barriga tá enoorme!
Beijos pra vc e pro Arthur.
Bibi e Nina

Vida de Gestante disse...

Eu sou doida nesse colar, acho maravilhoso!!! Mas agora Vítor me impede de usar qualquer coisa na orelha ou pescoço! hehehehe
Bjao
MaH

Postar um comentário